PAZ !!!

PAZ !!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desculpas

Ano Passado (que Deus o tenha!), foi muito difícil pra mim enquanto mãe e professora. Enquanto mãe está superado, mas enquanto professora, foi frustrante. Eu sei que já passou mas preciso registrar isso. A Prefeitura da cidade em que moro e trabalho "adotou" o Sistema SESI de ensino e nem preciso falar que foi uma loucura!! Looucura para os professores se adaptarem a novidade e fazerem esse método dar certo e toda a burocracia que vem envolta no sistema em si. Porém, sobrevivemos... Como dizia meu avô: "- Entre mortos e feridos salvaram-se todos!"
Eu poderia ficar horas a fio falando sobre essa horrenda esperiência, mas acho tempo perdido.
Agora quero planejar 2012 com ares limpos... Neste Novo Ano um 2º ano me aguarda, um ano de sucesso para todos nós! Desculpem, mas o desabafo, as vezes, é necessário. Um grande abraço radiante de PAZ E MUITO SUCESSO...
Ariadne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário